Tião acusa Cássio de acabar com o Festival de Artes de Areia e fechar o Bruxaxá

    0

    O deputado estadual Tião Gomes, presidente do PSL na Paraíba, disse que a cidade de Areia foi esquecida durante os sete anos de gestão do PSDB. Ele ainda acusou o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de ter sido o principal responsável pelo fechamento do Hotel Bruxaxá e de ter negado apoio financeiro ao Festival de Artes de Areia.

    “O Hotel Bruxaxá só fechou por causa de omissão de Cássio, que não governou a Paraíba, nem fez nada por Areia”, disparou Tião. “Cássio não ajudou o Festival de Artes quando podia. Muito pelo contrário, ele prejudicou quando decidiu não investir num evento cultural tão importante para Areia e para a Paraíba”, completou o deputado.

    Tião aproveitou para destacar que foi a partir da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, que a realidade mudou e município de Areia passou a receber obras e grandes investimentos.

    “Ricardo governa com um olhar também para os municípios pequenos, mais pobres. Ele acabou com aquela lógica de só s investir nas grandes cidades. Com Ricardo, as cidades menores passaram a ter oportunidade de crescer e se desenvolver, tanto economicamente como socialmente”, destacou Tião, que ao lado de Ricardo, participou de um grande comício em Areia.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]