Tiago Sala deixa Campinense, mas fala em retorno: “Um dia quero voltar”

0

Foi uma noite para ser lembrada para o zagueiro Tiago Sala. O jogador foi campeão paraibano com o time do Campinense, que, apesar de ter perdido por 1 a 0 para o Botafogo-PB, nessa quarta-feira, no Estádio Amigão, levantou o taça. Além disso, a partida marcou a despedida do atleta, que deixa a Raposa para defender as cores do ABC na Série C do Brasileiro.

Emocionado, o defensor falou da sua saída e confessou sua vontade de voltar a defender as cores rubro-negras.

– Saio com o coração apertado, mas um dia quero voltar. Eu dei a minha palavra lá e para mim a palavra vale mais do que contrato. Não tenho como voltar atrás. Mas se no fim do ano tiver como voltar, eu volto com todo o meu orgulho. Eu saio com muita honra. Fechamos um trabalho excelente com este título e com o vice da Copa do Nordeste – ressaltou Tiago Sala, que chegou à Raposa após o Paraibano de 2015 e participou das campanhas na Série D do ano passado, do vice-campeonato da Copa do Nordeste deste ano, além do título do estadual.

Na noite dessa quarta-feira, o Campinense poderia perder até por um gol de diferença que se sagraria campeão. Isso porque venceu a primeira partida da final por 3 a 2 e, por ter feito uma melhor campanha no Paraibano, jogava com a vantagem de poder empatar na soma dos dois resultados.

– O interessante é que nós jogamos pior lá em João Pessoa e vencemos e fomos melhor aqui e a bola não quis entrar. Mas o Campinense mereceu muito este título, por tudo o que fez no campeonato – concluiu.

Informações do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here