Teto de escola municipal está desabando e PMJP não apresenta solução

0

Os alunos da Escola Municipal Oscar de Castro, no bairro de Cruz das Armas, estão sofrendo com as más condições do ginásio esportivo. É que o texto está caindo aos pedaços, podendo causar acidentes. De acordo com pais de alunos da escola, já foram feitas várias reclamações à Prefeitura de João Pessoa (PMJP), mas nada foi feito.

A reportagem do Paraíba Já conversou com Eliane Rodrigues, mãe de um aluno da escola. Ela denuncia que há três anos que a situação é a mesma. “O ginásio tá todo destruído, voando os pedaços”, relatou.

O morador da região, Alexandre Sales, também expressou sua indignação com essa luta que já arrasta há anos. “A diretora disse que já estão com os dedos doendo de tanto mandar ofício para a secretaria, mas a secretaria diz que não chegou nada lá”.

Os problemas são ainda maiores, pois não tem ar-condicionado e nem ventiladores, o que gera ainda mais revolta nas pessoas que utilizam a instituição e o ginásio.

“As atividades no ginásio pararam, porque quando chove não tem condições, fica tudo alagado. As salas não tem ar-condicionado, não tem ventilador, a escola é suja. Essa escola já foi uma das melhores para estudar do município”, lamentou.

 

Teto de escola municipal está desabando e PMJP não apresenta solução

Teto de escola municipal está desabando e PMJP não apresenta solução

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here