Termômetros na PB variam de 21ºC a 36ºC nesta quarta-feira

    0

    O sol deve prevalecer, nessa quarta-feira (21), em todo estado. Porém, há possibilidade de chuvas em áreas isoladas no Sertão e Alto Sertão, de acordo com a previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), que estimou ainda uma mínima de 21ºC e máxima de 36ºC para o Estado. As precipitações no Litoral devem acontecer só durante o início da manhã.

    A meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, explicou que as chuvas são comuns no mês de janeiro. “É bem característico na faixa do Litoral, por exemplo, durante essa época, as chuvas noturnas, ou durante o amanhecer”, afirmou. “Nos demais dias, a temperatura também deve manter a mesma tendência desta quarta-feira. Ela segue nessa média durante todo o verão até a chegada do outono, em março, quando a mínima começa a diminuir”, esclareceu.

    No Litoral, a previsão é de uma temperatura que varia de 31ºC a 25ºC. O clima mais frio deve ser registrado no Brejo, onde há possibilidade de chuva e os termômetros vão oscilar de 21ºC a 29ºC.

    Na região do Agreste, também com possibilidade de precipitação, a temperatura vai ficar em torno de 22ºC a 30ºC. No Cariri e Curimataú, o sol aparece com variação de nuvens e a variação térmica é de a 22ºC 34ºC.

    A maior diferença dos termômetros em um mesmo dia será registrada no Sertão e Alto Sertão. Nessas duas regiões, a população vai notar uma oscilação de até 13ºC. Ou seja, a primeira delas vai registrar temperaturas que variam de 23ºC a 36ºC. Já a segunda terá mínima de 22ºC e máxima de 35ºC. Em ambas estão previstas nebulosidade variada, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here