“Teremos a melhor malha viária do Brasil”, diz Ricardo no guia eleitoral

    0

    O compromisso firmado pelo governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) em guia eleitoral desta segunda-feira (1) é ousado: no final de seu segundo mandato, garantir que a Paraíba tenha a melhor malha viária do País. E o que já foi realizado em seu primeiro mandato comprova que Ricardo está no caminho certo.

    Em três anos e meio, através do programa ‘Caminhos da Paraíba’, a gestão de Ricardo inaugurou 1,1 mil Km de estradas construídas e restauradas, o dobro do que foi entregue na gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que comandou o Estado por seis anos. Até o fim deste ano, outros 1,2 mil KM serão entregues pelo governo socialista, totalizando 2,3 mil Km.

    “Já retiramos 24 cidades do isolamento. Um exemplo é Caldas Brandão, que estava isolada há 50 anos, e nós construímos a PB-051. Estamos trabalhando para deixar 100% das cidades paraibanas com ligação asfáltica”, garantiu Ricardo, citando como exemplos as estradas que ligarão Mataraca a Barra de Camaratuba e Logradouro até Nova Cruz.

    Ricardo destacou ainda outros projetos para sua próxima gestão, como o Anel Viário Metropolitano de João Pessoa, a ponte que ligará Cabedelo a Forte Velho, em Santa Rita, e a conclusão da duplicação do acesso ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]