“Tenho que engolir”, diz Paulino sobre possibilidade de aliança entre PMDB/PSDB

    0

    Em reunião do diretório do PMDB, na manhã desta sexta-feira (15), o presidente do partido em Guarabira e ex-governador Roberto Paulino, afirmou que dará total apoio ao pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), e que se for preciso dividir o palanque com o PSDB na campanha na Capital, terá que “engolir”.

    “Eu não vejo a aliança entre o PMDB e o PSDB com simpatia, mas eu sou soldado do partido, até porque lá em Guarabira nós temos uma relação que não é boa politicamente com o PSDB, mas se for para o bem de Manoel Júnior e para o bem do partido eu tenho que engolir essa”, admitiu.

    Pensando apenas no crescimento do partido, Paulino resolveu suportar as desavenças com o PSDB, caso se confirme essa aliança, e se colocou junto com sua família e o PMDB de Guarabira á disposição de Manoel.

    “O PMDB sempre teve respaldo popular e com certeza uma candidatura é importante para o partido, não somente a nível de João Pessoa, mas porque isso estimula a militância no interior. O nosso partido tem todas as condições de lançar candidaturas próprias, não só aqui mas em diversos municípios, principalmente nas cidade de médio e grande porte. Por isso a candidatura de Manoel Júnior é importante, e eu estou aqui em meu nome e no da minha família e do PMDB de Guarabira. Essa integração é importante e Manoel Júnior tem uma relação muita  boa com a sociedade paraibana e de João Pessoa e com certeza ele terá um bom desempenho nessa eleições”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here