Temer inicia retaliações e exonera do Dnit diretor indicado por parlamentar da PB

0

O presidente Michel Temer (PMDB) iniciou a retaliação contra parlamentares paraibanos que votaram contra projetos do Poder Executivo como a Reforma Trabalhista. O primeiro a ser “contemplado” no Estado foi o deputado federal Wellington Roberto (PR), que teve sua indicação exonerada do cargo de superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura na Paraíba (Dnit-PB).

Normando Lima de Oliveira Filho teve sua exoneração publicada no Diário Oficial da União (DOU) da última quinta-feira (28). Dez dos 12 deputados federais paraibanos participaram da votação que aprovou a reforma trabalhista, que modificará a CLT brasileira, caso o projeto passe no Senado.

Votado à pressas na Câmara Federal, apenas os deputados Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) votaram contra a reforma. Já os deputados Wellington Roberto (PR) e Damião Feliciano (PDT) não participaram da votação.

Por conta disso, informações de bastidores dão conta de que Veneziano seria um dos parlamentares que vão sofrer retaliação, já que ele é do mesmo partido do presidente. Confira abaixo a portaria de exoneração.

Temer inicia retaliações e exonera do Dnit diretor indicado por parlamentar da PB

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here