“Temer e Dilma representam a velha política”, dispara Cássio Cunha Lima

    0

    Em entrevista ao site da revista Veja, o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, foi categórico ao criticar a presidenta Dilma Rousseff (PT) e o vice-presidente Michel Temer (PMDB). Considerado uma das vozes mais duras da oposição, o senador desaprovou, dentre outras coisas, a articulação política feita no executivo federal.

    “O papel do vice-presidente Michel Temer é fazer a velha e desgastada política do toma lá, dá cá. Toda a articulação política dele é realizar a entrega de cargos, pois essa instabilidade que temos hoje é resultado de uma base aliada que quer sempre mais poder. Claro que todos os países governam com coalizão, mas o que o PT faz não é coalizão e sim cooptação, transformando os ministérios em feudos e verticalizando os cargos”, condenou.

    O tucano ainda mencionou os casos de corrupção envolvendo a Petrobrás e afirmou que eles são resultado do aparelhamento político feito na empresa. “O resultado está aí, esse roubo de R$ 6 bilhões. Recentemente o governo anunciou que o Conselho de Administração da Petrobrás será composto apenas por técnicos. Já era pra ser assim. É preciso que haja um limite”, disse o senador.

    Cássio também declarou que seu partido é completamente distante disso e que, caso voltem ao poder, isso será mudado. “Nós vamos diminuir o tamanho do Estado, fazer uma administração eficiente, um governo mais preocupado com as pessoas”, finalizou.

    Por Marco Galindo, especial para o Paraíba Já

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here