Temer diz que Hugo Motta tem competência para assumir a liderança do PMDB

    0

    Na manhã desta sexta-feira (29), o vice-presidente Michel Temer (PMDB) esteve visitando João Pessoa, concedendo entrevista coletiva na sede do partido e referendando a pré-candidatura do deputado federal Manoel Junior a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

    Temer, durante sua passagem pela Paraíba, comentou sobre a candidatura de Hugo Motta para a liderança da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados.

    De acordo com Temer, o deputado federal Hugo Motta (PMDB) possui mérito para assumir a função, destacando seu papel durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobrás.

    “A Executiva nacional não interferiu na bancada, mas sei que aqui tem um candidato que é Hugo Motta. Quero lançar todos elogios a ele. Hugo é bastante jovem, mas tem demonstrado uma competência extraordinária quando ele assumiu a presidência da CPI da Petrobrás, que todo Brasil acompanhou a ponderação com que ele conduziu os trabalhos. Ele é uma figura que merece aqui na Paraíba, ao lado de todos os companheiros todos os prestígios do cenário nacional”, disse.

    Cunha e o impeachment

    O vice-presidente ao ser questionado sobre o afastamento do presidente atual da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, Temer afirmou que apenas o Congresso Nacional pode analisar a questão. Ele também aproveitou para falar sobre a perda de força do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

    “Isso cabe ao Congresso Nacional, meu modo de ver, o Conselho de Ética está analisando esta matéria, inteiramente política, alguns tentando tirá-lo. Sobre o impeachment de Dilma, eu acho que perdeu força, tinha mais velocidade, mais consistência, mas agora está muito fraco”, admitiu.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here