Temer chega à CG, visita obras do Aluízio Campos e assina ordens de serviço

0

O presidente da república, Michel Temer (PMDB) já está em Campina Grande cumprindo agenda. Nesta manhã, ele visita o Complexo Aluízio Campos, conjunto residencial que está sendo executado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande em parceria com o governo federal. Estão presentes os ministros Bruno Araújo (Cidades) e Maurício Quintella (Transportes), os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB),  vários políticos paraibanos, entre eles os senadores José Maranhão e Raimundo Lira, ambos do PMDB, e Cássio Cunha Lima (PSDB). Representando o Governo do Estado na solenidade, compareceu a presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo.

No local, o presidente também assinará as ordens de serviço para duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande e a “Praça do Meio do Mundo”, no Cariri paraibano e a adequação da rodovia no trecho que compreende Cabedelo e Oitizeiro, em João Pessoa.

Após os compromissos em Campina Grande, Temer segue para o município de Sertânia (PE), onde participará da cerimônia de abertura da comporta do reservatório de Campos, que faz parte do projeto de transposição do rio São Francisco e posteriormente retorna à Paraíba, onde comanda, em Monteiro, a solenidade de chegada das águas do São Francisco ao estado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here