Técnico do Treze reclama de veto para treinos no Estádio Amigão

0

Com o estádio Presidente Vargas ainda passando por reformas no gramado, o Treze tem encontrado dificuldade para treinar, além de ter que se adequar aos reagendamentos da tabela, uma vez que está mandando os jogos no Amigão.

Neste final de semana, por exemplo, a terceira rodada programa Serrano x CSP para o Amigão, no domingo, às 16h, mesmo horário do jogo do  Galo ante o Internacional-PB, que aconteceria no PV.

A solução encontrada pela FPF foi antecipar a peleja do Alvinegro para o sábado, e remarcar para o Amigão.

Todos esses detalhe têm incomodado o técnico trezeano Leocir Dall’Astra. É que o Galo, diferente dos rivais Serrano e Campinense, não conseguiu ainda realizar treino no Colosso da Borborema.

– O problema é que nós estamos jogando em um estádio onde nós nunca treinamos e isso é uma dificuldade muito grande. Já temos um grupo que é muito novo, precisa acertar muitas coisas e você nem consegue fazer um coletivo apronto no estádio. É uma perda muito grande e mais difícil ainda porque o Serrano consegue treinar lá, o Campinense também consegue e só o Treze está tendo essa dificuldade – reclamou o comandante galista.

De acordo com o gerente do Amigão, Ascânio Paceli, a liberação do Amigão para treinamento das equipes deixou de ser uma prerrogativa sua. Agora, caso queiram utilizar o gramado do estádio para alguma atividade pré-jogo, os clubes devem enviar, com o máximo de antecedência, ofício endereçado ao secretário Bruno Roberto, titular da Sejel-PB.

O Treze recebe o Inter-PB no Amigão, neste sábado (14), às 16h. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here