Técnico do Treze quer 5 amistosos, mas reconhece dificuldades do clube

0

O treinador do Treze, Leocir Dall’Astra, quer que a diretoria do Treze agende ao menos cinco amistosos no período de pré-temporada do clube, que teve início na última semana. A informação foi confirmada pelo próprio comandante alvinegro.

Leocir, porém, reconhece que a diretoria talvez possa ter dificuldades em cumprir o pedido, já que a revitalização do gramado do  Estádio Presidente Vargas ainda não terminou e o clube tem sido obrigado a buscar soluções paliativas para treinar diariamente.

– Gostaria de fazer cinco ou seis amistosos neste período de pré-temporada. Desde os primeiros dias estamos trabalhando com bola, mas esbarramos muitas vezes na questão do gramado. De toda forma, nossa diretoria está trabalhando para conseguir campos para treinar. Vamos aguardar – explicou o treinador do Treze.

As melhorias que estão sendo feitas no Estádio Presidente Vargas ainda não têm previsão para terminar e a diretoria alvinegra tem alugado campos particulares da cidade para os treinamentos dos atletas.

Em meio ao impasse, o elenco do Galo segue trabalhando firme na preparação para o Campeonato Paraibano. Neste fim de semana, Leocir Dall’Astra comandou o primeiro coletivo com os jogadores alvinegros. As informações são do Globo Esporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here