Técnico do Auto-PB vai definir nesta sexta time que vai enfrentar o Esporte

0

O técnico Índio Ferreira vai definir, nesta sexta-feira, o time que viaja para Patos para enfrentar o Esporte neste domingo, no Estádio José Cavalcanti, pela nona rodada do Campeonato Paraibano. O Clube do Povo vai fazer um coletivo no Centro de Treinamento do clube, o Estádio Mangabeirão, em João Pessoa esta tarde.

Para o confronto contra o Esporte de Patos, o técnico Índio vai ter apenas o desfalque do meia Rhuan, que cumpre suspensão automática. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto com Treze na última segunda-feira.

Além do coletivo da tarde desta sexta-feira, o Auto vai fazer ainda um último treino na manhã deste sábado, também no Mangabeirão. Após a atividade comandada pelo técnico Índio Ferreira, o time vai viajar para Patos.

LEIA MAIS
+ Índio Ferreira comemora vitória, mas quer foco total nos jogos que faltam

Para os planos de classificação do Auto Esporte, vencer o Esporte de Patos é essencial. Isto porque, o Clube do Povo é o terceiro colocado do Grupo A, com 11 pontos conquistados em oito partida, sendo três vitórias, dois empates e três derrotas, e está a apenas um ponto na frente do vice-lanterna da chave, o Sousa.

O Auto Esporte vai enfrentar o Esporte de Patos no Estádio José Cavalcanti, em Patos, às 17h, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paraibano. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here