TCE-PB desmonta defesa da prefeitura e diz que não tem conhecimento de festa em Alhandra com atrações nacionais

A Prefeitura de Alhandra não quis revelar de onde são os recursos nem quanto vão gastar com a festa de emancipação da Cidade, mas garante que tem aval do TCE-PB para realizar o evento.

O problema é que o TCE-PB não tem conhecimento dessa festa e o conselheiro das contas da cidade, Marcos Costa, não recebeu nenhum comunicado que o evento ia ser realizado.

O órgão acompanha em tempo real os gastos do município através de sua equipe de auditores e todo tipo de evento é acompanhado pelo Tribunal.

Entre as atrações da festa de 58 anos de emancipação de Alhandra estão Marcia Fellipe, Gabriel Diniz e Régis Danese, mas nenhum desses artistas tiveram os valores do cachês revelados.

Assim que assumiu o cargo de prefeito da cidade, Renato Mendes decretou estado de emergência financeira no município alegando uma situação crítica nos cofres da gestão.

Porém, além de realizar a festa com grandes atrações, o prefeito ainda anunciou investimento de R$ 8,5 milhões em obras para Alhandra.

Vale salientar que Renato Mendes teve seu nome envolvido na Operação Pão e Circo, esquema que apontou desvio de R$ 62 milhões com festas em três cidades da Paraíba.