TCE-PB analisa contas de 12 prefeituras e três câmaras nesta quarta-feira

0

Nesta quarta-feira (20) o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) deve analisar de 29 processos, 12 deles atinentes a contas oriundas de prefeituras e três de Câmaras Municipais. 

O TCE verificará as contas de 2012 do prefeito de Manaíra (José Simão de Sousa) e, as de 2013, dos de Aroeiras (Mylton Domingues de Aguiar Marques), São Sebastião de Lagoa de Roça (Maria do Socorro Cardoso), Amparo (José Arnaldo da Silva), Igaracy (Deusaleide Jerônimo Leite), Solânea (Sebastião Alberto Cândido da Cruz) e Cajazeiras (Francisca Denise Albuquerque de Oliveira).
Os prefeitos de Camalaú (Jacinto Bezerra da Silva), Serra Grande (Jairo Halley de Moura Cruz), Mulungu (Joana D’Arc Rodrigues Bandeiras Ferraz), Serra da Raiz (Adailma Fernandes da Silva) e Itapororoca (Celso de Morais Andrade Neto) terão o exame das contas de 2014.
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na presente pauta de julgamentos do TCE são as de Cruz do Espírito Santo (exercício de 2013), Solânea e Ingá (2014, nos dois últimos casos).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here