TCE elogia Gervásio por instalação do Centro Administrativo da ALPB

Novo anexo do Legislativo Estadual vai funcionar no prédio do no Palace Hotel, no Centro de JP

0

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia (PSB), recebeu a visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro André Carlo Torres Pontes. Na ocasião, as autoridades discutiram a instalação do Centro Administrativo do Legislativo no Palace Hotel.

Gervásio Maia agradeceu ao TCE pela agilidade na resposta, técnica e jurídica, à consulta feita pela Assembleia em relação à locação do Paraíba Palace para instalação e funcionamento do Centro Administrativo da Casa de Epitácio Pessoa. “O Tribunal de Contas foi um grande parceiro, deu toda celeridade para que nós precisávamos para à celebração do contrato de locação”, destacou o presidente da ALPB.

O chefe do Poder Legislativo disse ainda que o povo paraibano terá com o Centro Administrativo da ALPB concentrado em apenas um único lugar. “Com todos os setores funcionando em um mesmo local teremos mais celeridade nos serviços do Legislativos, mais conforto para os funcionários e para a população. Também teremos redução com a locação de prédios, uma vez que estes serão devolvidos”, ressaltou Gervásio Maia.

Sustentabilidade

Para o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro André Carlo Torres Pontes, a iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa trará um resgate significativo para a sustentabilidade local “Esta ação concentra as áreas administrativas da Assembleia Legislativa em um único endereço, facilitando o acesso da população aos serviços da casa, além de trazer para aquela área, com bastante fluxo de pessoas, um impulso de sustentabilidade na área social, econômica e ambiental”, destacou o presidente do TCE.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here