TCE deve apreciar contas de cinco prefeituras e cinco câmaras nesta quarta

    0

    Devem ser analisadas nesta quarta-feira (8), 24 processos, sendo cinco referentes à prestação de contas anuais de cinco prefeituras e cinco Câmaras de vereadores, no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB),  sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima.

    Também serão examinadas, na ocasião, as contas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (exercício de 2012), da Secretaria de Estado da Infraestrutura (2013) e da União Superintendência de Imprensa e Editora (2013).

    O TCE verificará as contas dos atuais prefeitos de Natuba (José Lins da Silva Filho, 2012) e Ibiara (Pedro Feitosa Leite, 2013). Também, as dos ex-prefeitos do Conde (Aluízio Vinagre Régis, 2012), Sapé (Antonio Marcos da Silva Oliveira, 2012) e Algodão de Jandaíra (Isac Rodrigues Alves, 2009).

    As Câmaras Municipais com prestação de contas na mesma pauta de julgamentos são as de Setãozinho, Lagoa de Dentro e Barra de Santana (exercício de 2013), Santo André e Alagoa Grande (correspondentes a 2012, nos dois últimos casos). Entre outros processos, compõem o restante da pauta recursos oriundos de Alhandra, Caaporã, Manaíra, Umbuzeiro, São Miguel de Taipu e Campina Grande.

    As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem, semanalmente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

    Com informações do Mais PB

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here