TCE aprova contas de 2012 de Veneziano por unanimidade nesta quarta

0

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE-PB, em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (15), emitiu parecer favorável à aprovação da prestação de contas do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, relativas ao exercício 2012. O Julgamento estava suspenso aguardando o voto-vista do Conselheiro Fernando Catão.

A decisão foi unânime, seguindo o voto do Conselheiro Relator, André Carlo. Participaram do julgamento os Conselheiros Nominando Diniz, presidindo a sessão, Marcos Costa e Antônio Cláudio.

O advogado Luciano Pires, que atuou na defesa com o advogado Fábio Thoma e com a consultora Hélida Brito, e foi responsável pela sustentação oral, ressaltou que esta é a oitava prestação de contas aprovada pela Corte, correspondendo aos dois mandatos de Veneziano, o que demonstra o respeito no trato com a administração pública, aliado ao zelo e a consciência de suas obrigações no exercício das gestões.

Ao receber a notícia, Veneziano destacou a responsabilidade com a qual geriu Campina Grande, nos oito anos em que ficou à frente da Administração Municipal. Segundo ele, a aprovação das contas do seu último ano de gestão é uma prova inconteste da lisura com a qual tratou as finanças municipais e a aplicação correta de verbas nas mais de 3 mil obras e ações, efetivadas nos oito anos de seus dois mandatos.

“A aprovação significa um motivo de extrema felicidade para todos nós, comprovando que, ao longo dos oito anos de gestão, tivemos, na análise criteriosa do Tribunal de Contas do Estado, a aprovação de todos os exercícios financeiros, referendando todos os atos de nossa administração, com a mais absoluta lisura e responsabilidade”, destacou Veneziano.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here