Tazinho avalia como positivo o placar magro na derrota do CSP para o Sport

    0

    O técnico do CSP, Tazinho, gostou do que viu na derrota da equipe para o Sport por 1 a 0 no jogo-treino dessa quinta-feira, no Centro de treinamento da Ilha do Retiro, em Recife. Para o treinador, perder para o Leão pernambucano por um placar tão magro mostra que o Tigre tem qualidade e pode fazer um boa campanha do Campeonato Paraibano, mesmo sendo formado por jogadores jovens.

    Tazinho disse ainda que o CSP teve até chances de marcar durante o segundo tempo do jogo, mas não conseguiu finalizar de maneira eficiente. No jogo-treino, as duas equipes não tiveram limite de substituições e os técnicos mudaram completamente os times no intervalo do confronto.

    – O CSP se comportou bem durante o jogo-treino contra o Sport. Temos que pensar que é uma equipe de Série A e nós perdemos apenas por 1 a 0. Nós chegamos até a ter chances de marcar no segundo tempo. Mas as finalizações foram o nosso maior pecado. Mas temos tempo de ajeitar. Isso e a marcação nas jogadas de bola parada – afirmou Tazinho.

    Se olharmos que o Tigre começou a treinar com o elenco completo apenas na semana passada, o placar do jogo contra o Sport pode ser mesmo comemorado. Por causa da crise financeira, a diretoria resolveu montar a equipe com jogadores já tinham contrato com o clube e com os atletas da base, que participaram das disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

    Além da partida contra o Sport, o CSP ainda quer fazer mais um teste antes da estreia do Campeonato Paraibano. Segundo Tazinho, o presidente Josivaldo está organizando o confronto para este domingo, mas ainda está acertando os detalhes com o adversário e o local da partida.

    O CSP vai estrear na competição estadual no dia 30 de janeiro, contra o Campinense. No entanto, o local do confronto ainda não foi divulgado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), mas a Raposa será a mandante do jogo. As informações são do Globo Esporte PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here