“Taxa Z” pode ser o motivo do embargo a obra do grupo Ferreira Costa; diz deputado

Presente durante a reunião em que o Governo do Estado tentou destravar o embargo da obra do grupo Ferreira Costa em João Pessoa, o deputado estadual Raoni Mendes (DEM) lembrou das denúncias relacionadas à Prefeitura da Capital, que foram denominadas de ‘Taxas Z’. O parlamentar disse que após as falas das autoridades, dos responsáveis pela obra e dos documentos apresentados, a prefeitura precisa fazer uma limpeza na Secretaria de Planejamento.

“Após a coletiva e os documentos apresentados, eu só consigo perceber e cada vez mais afirmar, que se precisa passar uma limpeza no setor da área de planejamento, porque essa habilidade pra colocar dificuldade pra depois vender facilidade, a Prefeitura está cheia”, explicou.

Raoni disse acreditar que a Taxa Z possa ainda existir:”É bem certo que essa famosa Taxa Z, tão falada Taxa Z, propalada Taxa Z, divulgada Taxa Z, seja a motivação para parar uma obra por quase 25 e não deixar que o empreendimento não se instale na Paraíba”, disparou o deputado que ainda frisou ser inadmissível ainda existir tanta burocracia: “é inadmissível que continuemos assistir esse cenário, que a Prefeitura ao invés de melhorar o desenvolvimento, trava e não faz com que o Estado e o município tenha um investimento desse grupo que vai gerar 500 empregos direto. Eu só posso imagina que seja a Taxa Z”, concluiu o deputado estadual Raoni Mendes.