Tatiana Medeiros diz que não pensa em deixar PMDB

    0

    Candidata derrotada nas eleições de 2012 e 2014, na disputa pela prefeitura de Campina Grande e da Assembleia Legislativa , respectivamente, Tatiana Medeiros (PMDB) disse, em entrevista à uma rádio, que não prensa em deixar o partido, apesar de ter sido deixada de lado pelo deputado federal Veneziano Vital e do ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rego, principais lideranças do partido.

    “A população clama por ética e responsabilidade e talvez seja um erro de tantos pensarem sempre nessa perpetuação de poder e esquecerem do trabalho. Minha vida sempre foi pautada nesses princípios e é o que tenho feito em 2015”, disse Tatiana.

     

    Tatiana Medeiros e os irmãos Vital se distanciaram politicamente ainda no primeiro turno das eleições estaduais de 2014. A médica se antecipou ao partido e declarou apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), se colocando contra o nome de Vitalzinho.

    Depois do primeiro turno, todavia, os irmãos Vital decidiram também apoiar o PSB, porém não perdoaram Tatiana Medeiros por ter antecipado o apoio.

    Com informações do PBAgora

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here