Tárcio Teixeira revela que candidato Gobira tem recebido ameaças

    0

    O candidato a deputado federal pelo PSOL, Gobira, de Cajazeiras, está sofrendo ameaças, denuncia o candidato a governador pelo mesmo partido, Tárcio Teixeira.  De acordo com Tárcio, na madrugada deste domingo (21) Gobira, acordou com sua porta sendo esmurrada e uma pessoa gritando para ele sair de casa.

    “Não é a primeira vez que Gobira sofre esse tipo de pressão, há algumas semanas o candidato foi “orientado” a não publicar sua agenda de campanha nas redes sociais sob o risco de ter sua integridade física ameaçada. O mesmo candidato recebeu oferta em dinheiro para abandonar a candidatura, preferimos, por hora, não publicar o nome do filho das oligarquias que fez a oferta”, denuncia Tárcio Teixeira.

    Tárcio revela que Gobira é sapateiro, maratonista e árbitro de futebol, um trabalhador que em partido da direita seria simplesmente mais um para “fazer rastro” e eleger os filhos das oligarquias; no PSOL ele de fato disputa uma vaga no Congresso Nacional, assim como Renan Palmeira e José Silva, respectivamente candidatos a Prefeito de João Pessoa e Santa Rita pelo PSOL.

    “Não aceitaremos nenhuma forma de intimidação, queremos garantia de segurança para nossos/as candidatos/as a Deputado Federal. A disputa não é igualitária nos espaços da mídia, nem mesmo no guia, não aceitaremos que essa desigualdade atinja o direito a vida, nos casos de ameaças quanto à segurança da nossa militância não calaremos, a política também é lugar do povo”, concluiu Tárcio Teixeira, candidato a governador pelo PSOL.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]