Tárcio apela para que questões pessoais não sejam levados aos debates

    0

    O candidato a governador Tárcio Teixeira (PSOL), adiantou que no debate desta segunda-feira (15), à noite, na TV Itararé, em Campina Grande, mais uma vez abordará temas como saúde, educação e segurança pública. “Não há como não debater essas questões tão importantes para os paraibanos”, declarou.

    Tárcio Teixeira disse que espera que os demais candidatos levem para o debate as propostas de governo e torce para que os candidatos Ricardo e Cássio não voltem a tratar de questões pessoais. “O povo paraibano quer assistir um debate de propostas para o desenvolvimento da Paraíba. É fundamental não fugir do debate propositivo”, disse.

    Em entrevista ao ParaibaJa o candidato a governador pelo PSOL lamentou que uma TV local exclua do ciclo de entrevistas ele e outros candidatos, justamente na semana em que o mesmo sistema de comunicação realiza mais uma pesquisa eleitoral. De acordo com Tárcio, a exclusão de candidatos nas entrevistas não é bom para a democracia nem para a comunicação porque prejudica os candidatos que não serão entrevistados.

    Sobre a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Tárcio Teixeira lamenta que a instituição ainda não tenha um campus próprio em João Pessoa. Um dos campi no interior do Estado também funciona em uma escola estadual, a exemplo do campus da capital que tem instalações provisórias na Escola Estadual José Lins do Rego, no bairro do Cristo Redentor.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]