Tárcio se apresenta como nova alternativa de governo e desclassifica pesquisas

    0

    Em entrevista para rádio CBN João Pessoa, o candidato ao Governo do Estado Tárcio Teixeira (PSOL), respondeu a perguntas dos jornalistas e apresentou-se como uma das alternativas de mudança para governar a Paraíba. Ele questionou as atuais pesquisas e classificou as campanhas dos partidos como “terrorismo eleitoral”, que segundo ele, sempre estiveram no poder e tensionam o eleitor apenas para que votem nesses partidos.

    “Estou me colocando como candidato ao Governo do Estado e se as pessoas que estão nos ouvindo, que nunca responderam a essas pesquisas, que não apresentam números condizentes com a realidade.  Essas pessoas que dizem que estamos bem nas entrevistas, que estamos com um programa de governo coerente e executável, de fato votarem na gente, podem ter uma alternativa não só no primeiro turno, mas também no segundo turno”, declarou.

    Também foi colocado em questão os motivos que levaram o PSOL a sempre alternar os seus candidatos em cada pleito e se essa seria uma política do partido. Segundo Tárcio, não é uma questão de princípio, mas sim uma das formas do partido apresentar para a população da Paraíba de que não existe “cacife” e sim militantes que estão dispostos a fazer esse debate e que podem assumir tarefas diferenciadas. “Essa é uma prova de que a linha que o PSOL pensa na política é bem diferenciada desses que seguem passando os mandatos de pai pra filho, de avô pra neto”, completou Tárcio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br