Tárcio diz que criará Congresso do Povo e que isso definirá destino da Granja

    0

    Diferentemente das propostas já apresentadas por os outros candidatos ao Governo do Estado, o candidato Tárcio Teixeira (PSOL), disse que, caso ele seja eleito, vai criar o Congresso do Povo (modelo Orçamento Democrático) e que, através disso a população é quem vai definir o futuro da Granja Santana, residência oficial do governador.

    “Em nosso governo, de forma democrática, nós iremos criar um instrumento chamado Congresso do Povo, através dele iremos definir qual será o futuro da Granja Santana. Eu, na condição de cidadão, não acho justo que o povo fique pagando para o governo fazer farra na residência oficial do governo, como por exemplo, os gastos abusivos na compra de lagosta e papel higiênico”, pontuou o candidato.

    O representante do PSOL ainda deu mais alfinetadas nos benefícios que todo governador possui. “Eu sei que todo governante precisa de segurança e transporte. Porém, não vejo justo o governador ficar fazendo o uso dos carros oficiais e os seguranças, pagos com o dinheiro do Estado, para ficarem a disposição de seus interesses pessoais”, disse.

    Sobre as principais propostas de governo, Tárcio Teixeira destacou as seguintes: derrubar o atual modelo político;  reabrir as escolas e delegacias, que segundo o candidato, o atual governo fechou; criar uma saúde que o povo paraibano nunca teve, e levar água para todos os 223 municípios do Estado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here