Tárcio apresenta medidas de combate ao crescimento da violência na Paraíba

    0

    Em debate da última quinta-feira (11), o candidato ao Governo do Estado, Tárcio Teixeira (PSOL), apresentou como proposta de seu governo ações preventivas contra a marginalização  e disse que terá como prioridade a criação de clínicas de reabilitação. O candidato afirmou trabalhar diretamente na área de infância e juventude no Ministério Público da Paraíba (MPPB) e considera o Estado omisso em diversos aspectos, ao que lhe cabe como dever proteger e garantir direitos aos jovens.

    Tárcio também assumiu a posição política de combate ao fim do preconceito contra grupos LGBTs, negros e mulheres, como proposta implementar medidas que devem ser executadas nas escolas. “No nosso governo, vamos associar a prevenção ao acesso a direitos”, disse.

    Embate – “Eu acho que o policial temporário não resolverá o problema da segurança, por isso a necessidade de um concurso para policiais. A equiparação das delegacias só se dará com o quadro de profissionais efetivos”, afirmou Tárcio, respondendo ao comentário do candidato Vital do Rêgo (PMDB) sobre os problemas da Segurança Pública no Estado da Paraíba.

    Rodrigo Rodrigues

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]