“Tanto o governo precisa do PMDB quanto o PMDB precisa do governo”, diz Trócolli

0

O secretário de Estado da Articulação Política Trócolli Junior se vê como um peemedebista pregando em um deserto. Isso porque ultimamente há uma troca de farpas, cobranças entre os dois partidos, algo que Trócolli diz que vai tentar até o último instante pela estabilidade desta aliança.

Ele ressaltou que suas ações estão sendo pensadas em conjunto com o colega Gervásio Maia Filho.  “Eu pertenço hoje a um grupo político que é o PMDB e tenho um compromisso com o deputado Gervásio Maia de que toda as nossas ações serão combinadas e nós caminharemos juntos. Então existem realmente algumas insatisfações do deputado Gervásio dentro do PMDB, essas insatisfações já são públicas, mostrando algumas dificuldades existentes de relação entre ele e a Executiva do partido. Nós estamos dialogando e caminhando juntos. Nós entendemos e podemos contornar algumas dificuldades”, explicou.

E sobre candidatura própria do PMDB em João Pessoa, Trócolli é enfático mostrando as conveniências de cada lado.

“Eu costumo dizer que tudo isso será decidido no dia 30 de junho. Até lá muita coisa vai acontecer. Eu continuo pregando no deserto, momentaneamente, de que a aliança do PSB com o PMDB é importante para a Paraíba. Porque o momento em que vivemos e que reflete objetivamente na economia, não é tempo de briga. Não é tempo de divisão, é tempo de união. O PMDB tem um papel importante nisso. O PMDB tem uma bancada na Câmara muito forte, tem dois senadores reconhecidamente lideranças no país. Tanto o governo precisa do PMDB quanto o PMDB precisa do governo. Sobretudo, a Paraíba precisa dessa união”, justificou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here