beach soccer

Taça das Mulheres de Beach Soccer 2017 começa neste domingo




A Taça das Mulheres de Beach Soccer de 2017, cujo pensamento principal da Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) é homenagear as mulheres de todo o mundo, e, em especial as que praticam beach soccer. Começa neste domingo (19), com os jogos sendo realizados na arena da FPBS na praia do Cabo Branco na cidade de João Pessoa, a capital da Paraíba.
 
Quatro clubes confirmados na competição, Servicar Sport Club, Associação Atlética Moroni/Maníacos, Santa Cruz/Real Madri e Sociedade Esportiva Palmeiras/Pé na Bola,  o evento tem um motivo justo, homenagem as mulheres do mundo, e a paraibana em especial a guerreira e a arbitra da FPBS e CBBS Anna Rayssa Nunes Bandeira, que hoje exerce o cargo de Instrutora de Arbitragem da CBBS e da comissão estadual de arbitragem.
 
A tabela já foi elaborada e divulgada entre os participantes, confira a rodada de abertura, para este domingo dia 19;
 
As 08h00 – Moroni/Maníacos  x  SEP/Pé na Bola
Arbitragem; Daniel Magalhaes e Anderlucio Rolim
As 09h00 – Servicar x  Santa Cruz/Real Madri
Arbitragem: Anna Rayssa e Vandir Junior
 
A competição e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Analises Clinicas Veterinária, Quiosque Cabo Branco e Prefeitura de João Pessoa.
 

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.