Tabela do 13º salário para os beneficiários do INSS será divulgada em novembro

    0

    Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão ver, a partir do dia 18 de novembro, qual será o valor da segunda parcela do 13º pago pelo órgão. O benefício será incluído na folha de pagamento de novembro, que começará a ser paga no dia 24 do próximo mês. Na Paraíba, mais de 600 mil paraibanos receberão a gratificação. Segundo a assessoria do Ministério da Previdência Social, a folha de pagamento normalmente é fechada por volta do dia 17, e no dia 18 alguns beneficiários já conseguem acessar os extratos para saber quanto receberão.

    Nem todos terão acesso à consulta neste dia, pois os extratos são incluídos na lista à medida que as folhas de pagamento são feitas. Somente no dia 24, que é o primeiro dia de pagamento, todas as consultas estarão disponíveis.

    A consulta poderá ser feita no site. Na seção de Serviços ao Cidadão há a opção Extrato de Pagamento. Para consultar é preciso ter em mãos o número do benefício (NB), data de nascimento, nome completo e CPF do beneficiário.

    As datas de pagamento variam de acordo com o valor do benefício e com o último número do cartão do beneficiário. Há dois calendários, um para quem recebe até um salário mínimo – cerca de 90% dos beneficiários da Paraíba – e outro para quem recebe mais.

    Jornal da Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here