Suspeitos de assaltar padaria são presos e polícia recupera dinheiro

    0

    Policiais do 7º Batalhão prenderam em flagrante dois suspeitos de assaltar uma padaria, no fim da tarde deste sábado (12), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, e apreenderam com a dupla um revólver calibre 38, uma moto que foi roubada na noite dessa sexta-feira em Bayeux e recuperaram celulares e todo o dinheiro do estabelecimento. Adílson Alexandre da Silva, de 23 anos, e Tárcio César Barbosa, 29, ainda chegaram a atirar contra os policiais na fuga, mas foram rendidos após perseguição.

    De acordo com a coordenadora do policiamento do 7º Batalhão, tenente Talita Dantas, os criminosos chegaram por volta das 18h na padaria, renderam o caixa da padaria e levaram dinheiro e também objetos de clientes, momento em que as viaturas foram informadas sobre o assalto através do rádio da PM e cercaram todo o bairro para interceptar a fuga dos suspeitos. “Foi montado um cerco que resultou na prisão em flagrante da dupla, que ainda chegou a iniciar uma troca de tiros na fuga, mas os dois foram logo em seguida rendidos e levados para a delegacia”, contou.

    A dupla que assaltou a padaria foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Com o revólver apreendido com os acusados, já são 12 armas de fogo retiradas de circulação, este mês, na área do 7º Batalhão.

    Durante a manhã – Um adolescente de 17 anos foi apreendido logo após tomar por assalto uma moto, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. O jovem foi detido por policiais que realizavam rondas no setor, que apreenderam com ele o veículo, um revólver calibre 38, munições de pistola e três celulares roubados. O caso também foi levado para a 6ª Delegacia Distrital.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here