Suspeitos de assaltar padaria são presos e polícia recupera dinheiro

Policiais do 7º Batalhão prenderam em flagrante dois suspeitos de assaltar uma padaria, no fim da tarde deste sábado (12), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, e apreenderam com a dupla um revólver calibre 38, uma moto que foi roubada na noite dessa sexta-feira em Bayeux e recuperaram celulares e todo o dinheiro do estabelecimento. Adílson Alexandre da Silva, de 23 anos, e Tárcio César Barbosa, 29, ainda chegaram a atirar contra os policiais na fuga, mas foram rendidos após perseguição.

De acordo com a coordenadora do policiamento do 7º Batalhão, tenente Talita Dantas, os criminosos chegaram por volta das 18h na padaria, renderam o caixa da padaria e levaram dinheiro e também objetos de clientes, momento em que as viaturas foram informadas sobre o assalto através do rádio da PM e cercaram todo o bairro para interceptar a fuga dos suspeitos. “Foi montado um cerco que resultou na prisão em flagrante da dupla, que ainda chegou a iniciar uma troca de tiros na fuga, mas os dois foram logo em seguida rendidos e levados para a delegacia”, contou.

A dupla que assaltou a padaria foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Com o revólver apreendido com os acusados, já são 12 armas de fogo retiradas de circulação, este mês, na área do 7º Batalhão.

Durante a manhã – Um adolescente de 17 anos foi apreendido logo após tomar por assalto uma moto, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. O jovem foi detido por policiais que realizavam rondas no setor, que apreenderam com ele o veículo, um revólver calibre 38, munições de pistola e três celulares roubados. O caso também foi levado para a 6ª Delegacia Distrital.