Em Bayeux: homem tenta fugir da PM pulando muros, mas é encontrado debaixo de uma cama

    0

    A Polícia Militar apreendeu mais de 2 kg de cocaína, maconha e crack, nesse sábado (12), durante rondas no bairro do Mário Andreazza, na cidade de Bayeux. Na ação, foi preso Welhen Ramom Lopes Soares, de 19 anos, que já tinha passagem pela polícia também por tráfico de drogas.

    A viatura da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) realizava rondas quando se deparou com o suspeito na praça do bairro. Ele correu e entrou em uma casa, onde foi encontrada toda droga. O acusado ainda fugiu pulando o muro das residências vizinhas, mas foi encontrado embaixo da cama de uma das casas que fica na mesma rua onde ele morava.

    Foram apreendidos 540 papelotes maconha, 450 pedras de crack, 70 comprimidos de artane, 1 kg de cocaína e 20 ‘pinos’ da mesma droga, além de dinheiro trocado. O suspeito foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, na cidade de Santa Rita.

    No Sertão – Na cidade de Pombal, policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão apreenderam, também nesse sábado, uma adolescente de 15 anos com várias pedras de crack, no bairro Janduy Carneiro. Ela é irmã do suspeito de liderar uma quadrilha que praticou assaltos a estabelecimentos comerciais, pessoas e veículos em nove cidades do Sertão da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Ele foi preso juntamente com outros cinco integrantes do bando em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, na última sexta-feira (11). A jovem foi levada para a delegacia, no município.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here