Suspeito de ser cúmplice de um dos traficantes mais procurados de JP é preso

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (4), Diego Pontes da Silva, de 19 anos, acusado de ser comparsa de um dos traficantes mais procurados de João Pessoa. Ele foi preso dentro de uma casa, no bairro do Alto do Mateus, onde acontecia uma festa com vários integrantes armados. Diego estava com uma escopeta calibre 12.

Segundo informações do capitão Sidnei Paiva, comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão, ele chegou até o suspeito após o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) receber uma denúncia de que estava acontecendo a festa com pessoas armadas no local. “Cercamos a vila onde ficava a casa e quando os suspeitos perceberam nossa presença começaram a atirar, mas conseguimos prender Diego Pontes, conhecido no tráfico por vermelhinho”, contou.

Esta é a segunda vez, em pouco mais de dois meses, que o suspeito é preso pela Polícia Militar. No dia 31 de julho, ele foi preso com um revólver calibre 38, no mesmo bairro. Diego Pontes é considerado uma das pessoas mais próximas de Leonardo Alves da Silva, 22, suspeito de tráfico de drogas procurado pela polícia, que tem mandado de prisão em aberto e é investigado por mais de dez homicídios.

Ele foi apresentado na Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.