Suspeito de praticar nove homicídios é preso em Campina Grande nesta terça

    0

    A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (15), na entrada do bairro das Malvinas, em Campina Grande, Jonatha Oliveira de Sousa Pontes, de 18 anos. De acordo com comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe, ele é suspeito de pelo menos nove homicídios que ocorreram nos últimos doze meses, nos bairros José Pinheiro, Catolé e Monte Castelo.

    O acusado estava com três suspeitos em um carro, que foi interceptado minutos depois de um assalto a um posto de combustíveis, no bairro do Catolé. Eles estavam em veículo com queixa de roubo e com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições com veneno de rato nas pontas, uma quantia em dinheiro, uísques e cigarros roubados do posto, além de celulares de clientes que estavam abastecendo no momento do assalto.

    Os outros três suspeitos são dois adolescentes, de 17 anos cada, e Mário Augusto Silva Fernandes, de 19 anos.

    Conforme informações do tenente Paulo Renato, que comandou a ação, no celular de Jonatha Oliveira tinha uma foto do suspeito segurando uma pistola e uma metralhadora. “Fomos até a casa onde ele atualmente estava morando, já que ele é morador do José Pinheiro e tinha saído do bairro por causa das promessas de vingança de alguns crimes em que ele teria participado na zona leste da cidade, e quando chegamos, um suspeito fugiu com as armas que apareciam”, contou.

    Na residência, os policiais militares apreenderam ainda um colete balístico e 300 gramas de maconha. Os quatro e todo material apreendido foram levados para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here