Suspeito de integrar quadrilha que fazia explosões a bancos e homicídios é preso

    0

    A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (4), no bairro de Tambaú, na capital, um homem suspeito de integrar uma quadrilha responsável por explosões a bancos na Região Metropolitana de João Pessoa e Litoral Norte da Paraíba, homicídios e tráfico de drogas. Josemar Generino dos Santos, de 46 anos, estava em um carro com um homem e foi abordado por equipes da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur).

    Ele chegou a apresentar documento falso durante a abordagem, no qual trocava seu primeiro nome. O acusado vinha sendo monitorado pelo núcleo de inteligência do 7º Batalhão e possuía um mandado de prisão por homicídio, expedido pela comarca de Lucena. Josemar Generino também é suspeito de participar do assassinato do coronel da reserva da Polícia Militar, Severino Epaminondas de Sousa, no dia 3 de agosto deste ano, no mesmo município, segundo levantamentos dos policiais do 7º Batalhão.

    Ainda de acordo com o núcleo de inteligência, a última ação contra bancos que ele teria participado foi no dia 23 de agosto, quando foram explodidos caixas eletrônicos de uma farmácia, no bairro Colinas do Sul, na capital.

    Josemar Generino foi encaminhado para a nova Central da Polícia Civil.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here