Suspeito de integrar quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos é preso em CG

    0

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, cumpriu nessa quinta-feira (1º), mandado de prisão contra Diallison Tadeu Vieira Ribeiro de Oliveira, de 25 anos. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que age em explosões de instituições bancárias no interior do Estado.

    De acordo com o titular da especializada, Danilo Orengo, o suspeito estava sendo investigado há algum tempo, depois de ser comprovada a participação dele nas explosões de caixas eletrônicos na cidade de Prata, no Cariri paraibano e também em roubos a estabelecimentos comerciais de Campina Grande.

    Diallison Tadeu foi preso no bairro da Liberdade, em Campina Grande, foi ouvido em depoimento e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ainda segundo o delegado Danilo Orengo, nos últimos 15 dias já foram presas 17 pessoas ligadas diretamente a explosões de caixas eletrônicos em municípios da Paraíba.

    Mais Prisões – A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Distrital (4ª DD), em Campina Grande, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de José Mateus de Abrantes. Segundo o delegado Héctor Azevedo, o preso é suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio contra Edson de Lima Ferreira. O caso aconteceu no dia 14 de março deste ano, por trás do Hospital de Trauma de Campina Grande.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here