Suspeito de decapitar ex-presidiário em Campina Grande é preso pela PM

    0

    A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (19), o suspeito de matar e decapitar, na última terça-feira (16), o ex-presidiário José Neygston Silvino Costa, de 31 anos, cujo corpo foi encontrado separado da cabeça no canal do bairro de Bodocongó, em Campina Grande. O acusado foi identificado como Françoar da Silva, de 21 anos, e já possuía dois mandados de prisão expedidos no ano passado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma.

    De acordo com o comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe, o suspeito foi preso no bairro do Pedregal, durante incursão da Força Tática. “As equipes realizavam uma incursão no local e se depararam com um homem correndo, onde na perseguição encontraram o Françoar, autor confesso do homicídio do ex-presidiário na terça-feira, e depois em uma casa apreenderam um revólver, 93 pedras de crack, 60 papelotes de maconha e 12 cápsulas de cocaína em poder de Gleriston Sérgio Soares Barbosa, de 21 anos, e um adolescente, de 17”, contou.

    Também acusados de homicídio – A dupla detida na casa, ainda segundo o oficial, é suspeita de matar com mais de dez tiros, no dia 4 deste mês, Alisson Silva de Sousa, de 21 anos, no bairro da Liberdade. “Em uma só ação, conseguimos retirar das ruas da cidade de Campina Grande três suspeitos de homicídios, apreender uma arma, drogas e contribuir para a elucidação de três assassinatos ocorridos neste mês no município, já que dois dos três detidos nessa sexta-feira teriam ligação com um outro homicídio de um adolescente de 14 anos, ocorrido no dia 3 de junho”, pontuou.

    Os três suspeitos detidos na ação dessa sexta-feira no bairro do Pedregal foram apresentados na Central da Polícia Civil, em Campina Grande.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here