Suspeito de assalto a igreja é agredido e preso em João Pessoa

0

Um homem foi preso na noite quarta-feira (28) suspeito de assaltar um vigilante dentro Igreja Universal, na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ele tomou uma arma e um colete, mas foi agredido por pessoas que passavam pelo local.
A ocorrência aconteceu por volta das 19h. Ainda conforme informações da PM, dois homens entraram no estacionamento da igreja em um carro preto. Um deles teria descido do veículo, rendido o vigilante e levado a arma e o colete à prova de balas da vítima. Depois do roubo, o homem tentou voltar para o carro e foi detido por outras pessoas.
Segundo informações do Tenente Godoy, as pessoas espancaram o suspeito até o vigilante que havia sido assaltado intervir e acionar a polícia. O outro suspeito que estava no carro conseguiu fugir levando o colete à prova de balas. Até as 7h30 desta quinta-feira (29), ele não foi identificado.
O suspeito que foi preso foi levado com alguns ferimentos para a Central de Polícia no bairro do Geisel. De acordo com o levantamento da Polícia Militar, ele já tem passagens pela polícia por roubo.

Informações do G1 e Paraíba.com.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here