Suposto assalto a agência do Banco do Brasil em JP não passou de trote; PM investigará autor

0

Um trote mobilizou uma equipe da Polícia Militar até uma agência do Banco do Brasil, próximo ao Tambiá Shopping, na manhã desta quarta-feira (29). De acordo com o coronel Lívio Delgado, a denúncia anônima foi feita ao 190 e mobilizou um grande efetivo policial até o local, que averiguou o ambiente e constatou que se tratava de uma brincadeira de mau gosto.

“A polícia mostrou que está pronta atender qualquer tipo de chamado, a qualquer hora dia. No entanto, lamentamos esse tipo de procedimento. Já estamos investigando quem cometeu esse trote”, comentou o coronel Lívio.

As informações recebidas pela Polícia foram de que criminosos armados teriam invadido ao banco e que o grupo teria chegado ao local em uma caminhonete de cor prata. A agência, localizada na esquina da Pedro I com a avenida Hilton Souto Maior, foi interditada.

Conforme a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), devido a operação policial o trânsito nas imediações está sendo desviado pela avenida Santo Elias. Ainda segundo o órgão, agentes de trânsito estão nas proximidades desviando o fluxo.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here