Suplente de vereador do PT detona chapão e quer partido “crítico e independente”

0

Suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores no último pleito municipal, Renan Palmeira discorda da postura do único vereador eleito pelo partido, Marcos Henriques, que faz parte do grupo de 15 vereadores que anunciaram nesta semana apoio à candidatura do vereador Marcos Vinicius (PSDB) à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

Para Renan, “o chapão que está sendo construído é a mesmice de sempre e é a continuação e fortalecimento do projeto do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na CMJP”. O petista destacou ainda que o vereador eleito deveria seguir o exemplo do deputado federal Luiz Couto (PT), que apoiou nas eleições da Câmara Federal Luiza Erundina, mesmo sabendo que a candidatura da paraibana não seria a vencedora.

“É necessária uma coerência, na necessidade de fortalecer o projeto. Esse chapão que envolver o governo é negativo para os trabalhadores. Negativo para o PT”, ressaltou. Renan Palmeira disse ainda que não existe argumento político para justificar esse apoio. “Espero que essa postura seja revista. Essa aliança não representa o que significou a postura do PT nessas eleições de ser uma alternativa independente, que deve ser levado para dentro da Câmara”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here