Suplente de Lira defende Ricardo para o Senado e aponta “ineficiência” da gestão de Cartaxo
Tavinho Santos é ex-vereador de João Pessoa

Suplente do senador Raimundo Lira (PMDB), o ex-vereador Tavinho Santos defendeu, nesta sexta-feira (17), o lançamento da candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Senado Federal, em 2018. Em entrevista à Rádio Sanhauá, o ex-parlamentar ainda comparou as ações desenvolvidas na capital paraibana pelo Governo do Estado e pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), e tachou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de “ineficiente”.

Para Tavinho, pelo trabalho desenvolvido na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho precisa emprestar o seu “talento” ao Senado Federal. “Pelo que fez como governador da Paraíba e como prefeito de João Pessoa, Ricardo precisa emprestar seu talento ao Brasil, sendo senador da República. Penso que sua candidatura é imprescindível”, destacou o suplente de Lira.

Ainda na entrevista, Tavinho comparou as ações desenvolvidas em João Pessoa pelo Governo do Estado e pela PMJP. “Enquanto o Governo fez o Trevo das Mangabeiras, o Viaduto do Geisel, a duplicação da Avenida Cruz das Armas e o Centro de Convenções, a prefeitura não consegue terminar aquela ‘pinguela’ da Avenida Beira Rio”, disparou.

O suplente do senador Raimundo Lira foi mais além e apontou a lentidão e ineficiência administrativa como marcas das gestão do atual prefeito de João Pessoa. “Cartaxo faz uma gestão lenta e ineficiente. Não se compara nem de longe às gestões de Ricardo na prefeitura e no Governo do Estado. Nossa cidade está muito mal administrada”, concluiu o ex-vereador.