Superlotação no gabinete de Romero é “carnaval do apadrinhamento”, diz Vené

0

O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou a ação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) de ter em seu gabinete quase mil pessoas contratadas e afirmou que a superlotação de funcionários no gabinete é por puro interesse eleitoral.

“São números que o sistema (Sagres) faz acompanhamento de todas as gestões públicas estaduais e municipais. O prefeito de Campina Grande teve na Secretária de Saúde nos anos de 2013/2014 reprovações de suas contas e um dos itens foi exatamente o número excessivo e estratosférico de contratações, “por interesse público”. Extraordinário interesse dos propósitos eleitorais”, comentou.

Veneziano critica as contratações realizadas pelo prefeito, que retira recursos que poderiam ser usados para o bem estar da população de Campina Grande, lembrando que em sua gestão foram deixadas oito creches em execução, mas até hoje não foram entregues mesmo com dinheiro disponível.

“ Você ter lotado no gabinete 885 pessoas , só no gabinete o prefeito tem 885 pessoas e aí faz o carnaval do apadrinhamento, são as gratificações, os cargos comissionados e fica faltando recursos e contrapartidas das entregas das creches que desde 2012 nós deixamos em execução com recursos em caixa, o importante é que nós vamos mostrar, não adianta só dizer. Sabe quantas crianças deixam de ser atendidas pela força da falta dessas oito creches? Temos que fazer com que Campina passe por um resgate”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here