Areia Vermelha: Sudema não é notificada e proibição de comércio ainda está valendo

    0

    Em entrevista ao Paraíba Já na tarde desta sexta-feira (15), o secretário executivo de Meio Ambiente Fabiano Lucena admitiu que se o órgão não receber, até o final do dia, notificação oficial da Justiça sobre liminar que libera o comércio e tráfego de veículos motorizados em Areia Vermelha, prevalece a portaria criada pelo órgão.

    De acordo com Fabiano, a Sudema não recebeu intimação oficial. O secretário ainda admitiu que conforme o horário possa não receber ainda hoje a notificação, sendo assim prevalecendo a portaria do órgão.

    “Não recebemos nenhuma notificação até o presente momento de uma liminar, tomamos conhecimento através da imprensa, e se não for formalizado, vamos manter nossa posição na Ilha de Areia Vermelha, não vamos desistir. Na Sudema o expediente já deve tá terminando, como seremos supostamente notificados não sabemos quem está encaminhando este trâmite. Acho difícil ainda hoje receber a notificação. Se não houver notificação prevalece a portaria da Sudema”, destacou.

    “Nós respeitamos as decisões judiciais, não podemos que nesse fim de semana, ou o hoje ou amanhã, mas enquanto não houver notificação dependendo do conteúdo dela, nós vamos tomar as devidas providências, mas sempre em respeito a opinamento jurídico”, concluiu.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here