Sport Campina e Serrano abrem Segunda Divisão do Paraibano neste sábado

    0

    A bola vai finalmente rolar na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na tarde deste sábado, às 16h, Sport Campina e Grêmio Serrano vão jogar no Estádio Amigão, em Campina Grande, no início da corrida por uma das vagas na elite do futebol paraibano em 2016. Esse jogo faz parte do Grupo do Agreste, que tem ainda a Picuiense.

    Para a competição, o Sport Campina entra mais uma vez como candidato a saco de pancadas e pior tipo da competição. E possivelmente deve repetir as péssimas campanhas que realizou nos últimos anos.

    Em 2013, contudo, apesar de não ter vencido ninguém, o Carneiro alcançou a primeira divisão, graças às desistências de Esporte e Nacional de Patos. Na elite de 2014, o time somou apenas um ponto em 14 jogos disputados e foi rebaixado.

    Já o Serrano, que este ano vai mandar seus jogos na cidade de Pocinhos, espera desta vez conquistar o acesso. No ano passado, o time acabou sendo eliminado nas semifinais, apesar de contar com o dinheiro (algo em torno de R$ 475 mil) pela transferência do atacante Hulk para o Zenit da Rússia, dentro do mecanismo de solidariedade da Fifa. As informações são do Globo Esporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here