Sousa vence o CSP, mas está fora da briga por uma vaga na final do Paraibano

    0

    A situação do Sousa era complicada. Para conseguir a classificação para o quadrangular final do Paraibano, o Dinossauro precisava vencer o CSP e torcer para o Auto Esporte não marcar mais que um ponto em suas duas partidas restantes.

    Não deu certo. A vitória do alvirrubro sobre o Treze por 1 a 0 acabou eliminando o Sousa, que fez sua parte e, em um jogo emocionante, venceu o Tigre por 3 a 2, no Marizão, na tarde deste sábado (2).

    O alviverde do Sertão abriu o placar com Matheus, aos 21 do primeiro tempo. Clayton ampliou aos 35, em bela jogada. A bomba que o jogador soltou de fora da área ainda bateu na trave antes de entrar no gol.

    O CSP reagiu com Hélio Paraíba. O jogador que havia marcado duas vezes contra o Atlético de Cajazeiras na última rodada também deixou sua marca por duas oportunidades, aos 2 e aos 5 minutos do segundo tempo, empatando o placar.

    Mas aos 35 também da segunda etapa, o zagueiro Da Silva deu a vitória ao Dinossauro, que mesmo eliminado, deve comemorar bastante a vitória que tira o CSP do G4, ao menos temporariamente, devido a rivalidade que as duas equipes cultivam nos últimos anos.

    O Sousa chega a 22 pontos e não tem mais chances de classificação. O Dinossauro dará adeus à temporada 2015 na próxima sexta-feira (8), diante do Miramar, na Vila Olímpica, em João Pessoa.

    Já o CSP permanece com 25 pontos, ocupando agora a quinta colocação, mas segue firme na busca pela vaga no quadrangular final, já que ainda pega o Campinense, na terça-feira (5), e o Botafogo-PB, na sexta.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here