Sousa vence em casa e Campinense perde mais uma no Campeonato Brasileiro

0

O Sousa venceu o Galícia por 4 a 3 neste domingo (26), no Estádio Marizão, e se manteve vivo na disputa pela classificação para a próxima fase da Série D. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo A7 da competição.

Com a vitória, o Sousa pontuou pela primeira vez na Série D, ainda figurando na terceira colocação do grupo A7. Dinossauro e Galícia voltam a se enfrentar no próximo domingo (3), no Estádio José Rocha, em Jacobina. Mas agora, o time baiano vai apenas cumprir tabela, pois não tem mais chances brigar por vaga na próxima fase.

Raposa derrotada

Em uma partida de muita posse de bola e pouca efetividade no setor ofensivo, o Campinense perdeu por 2 a 1 para o Fluminense de Feira de Santana-BA neste domingo, no estádio Joia da Princesa, e complicou de vez sua situação no Grupo A-9 da Série D do Brasileiro.

O resultado da partida, que teve validade pela terceira rodada do certame e marcou a estreia do técnico Paulo Moroni, deixa a Raposa na lanterna da chave, com apenas um ponto, seis a menos que o time baiano, líder absoluto.

O atual bicampeão paraibano vai ter que vencer as três partidas que restam na quarta divisão se quiser pensar em classificação. Ainda que consiga o feito, dependerá de outros resultados dentro do grupo para ficar na primeira colocação.

Caso fique com a vice-liderança da chave, também pode depender da pontuação da equipes das outras chaves, uma vez que o regulamento prevê a classificação à segunda fase para 15 dos 17 segundos colocados.

A sequência de jogos da Raposa está assim: Fluminense de Feira (próximo dia 3, no Amigão), Sergipe (dia 10 de julho, em Aracaju) e Murici (dia 17 de julho, no Amigão).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here