Sousa se prepara para enfrentar o Botafogo-PB, com coletivo e recreativo

    0

    O Sousa encerra na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Botafogo-PB no domingo, no Estádio Almeidão, pelo Campeonato Paraibano. A equipe vai viajar para João Pessoa na tarde de amanhã, mas antes o técnico Roberto Carlos vai comandar mais duas atividades da equipe: um coletivo na tarde desta sexta-feira e um recreativo no sábado pela manhã.

    O diretor de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, afirmou que a expectativa para enfrentar o Botafogo é boa. Para ele, o Dinossauro já mostrou que tem condições de enfrentar os adversários do estadual de igual para igual. O dirigente aproveitou também para criticar a escolha de Roberto Lima como árbitro da partida.

    “Nós estamos em ascensão. O Sousa melhora o desempenho a cada rodada e nosso time está numa crescente bom. Nosso medo é apenas que a arbitragem atrapalhe nosso desempenho. Não entendo o porquê de não colocarem um árbitro mais experiente em um jogo tão importante como este”, criticou Rafael Abrantes.

    No domingo, o Sousa vai enfrentar um adversário direto pela vaga no G-4 do Paraibano. O Dinossauro está na quarta colocação da tabela, com 12 pontos marcados em oito jogos, sendo três vitórias, três empates e duas derrotas.

    Já o Botafogo está em quinto lugar, com apenas dois pontos a menos que o Alviverde. No entanto, os 10 pontos do Alvinegro foram marcados em cinco jogos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota.

    Com informações do GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here