Sousa e Campinense entram em campo para melhorar desempenho na Série D

0

O Sousa tem mais uma decisão na Série D. Após conseguir a primeira vitória no Brasileiro na rodada passada, o time paraibano volta a enfrentar o Galícia, às 16 horas deste domingo, só que no estádio José Amaral, na cidade de Jacobina. Os baianos estão em situação delicada, na lanterna do Grupo A7, tendo perdido as três partidas que disputaram até aqui.

A vitória de 4 a 3 sobre o próprio Galícia na última rodada deu ânimo novo ao Sousa. Ainda mais com o empate entre América-PE e Globo FC, no outro jogo do Grupo A7 da Série D. Se os resultados se repetirem neste domingo, na abertura do returno da primeira fase, a diferença para os líderes cairá para apenas dois pontos – e deixará o Dinossauro dependendo apenas dele para se classificar para a segunda fase como campeão da chave.

Em relação ao time que vai entrar em campo, o técnico Tazinho conta com a volta do zagueiro Diogo, recuperando de uma contratura muscular. Como o setor defensivo foi muito mal na rodada passada, é provável que ele retorne ao time no lugar de Alenílson.

Campinense

O Brasileiro da Série D tem sido um verdadeiro tormento para o Campinense até aqui. Com apenas um ponto em três jogos, o time nem de longe lembra aquele que foi campeão paraibano e vice da Copa do Nordeste. A chance de começar a mudar essa história começa neste domingo, quando a Raposa enfrenta o Fluminense de Feira, a partir das 16 horas, no Amigão. Só a vitória mantém os paraibano com chances de classificação.

A situação é mesmo dramática. Na lanterna do Grupo A9, com um empate e duas derrotas, o Campinense espera reencontrar o caminho das vitórias. Mas para isso terá que conviver com a turbulência, já que durante a semana mais dois jogadores deixaram a Bela Vista – os meias Chapinha e Gil Bala.

Sem os dois, o técnico Paulo Moroni segue trabalhando e remontando a equipe em meio à pressão pela vitória. A tendência é que o treinador escala mais um atacante na vaga deixada por Chapinha, que foi titular na partida em Feira de Santana. Assim, é possível que Reginaldo Júnior forme dupla com Júnior Chicão, deixando a armação das jogadas para Doda e Jussimar.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here