Sousa divulga preço dos ingressos e aguarda um bom público contra o Globo FC

A diretoria do Sousa já definiu o preço dos ingressos para o jogo de domingo, contra o Globo FC, no Marizão, que marca a estreia dos dois clubes na Série D do Brasileiro. O bilhete custará o preço único de R$ 20, e a expectativa da diretoria alviverde é que pelo menos 5 mil torcedores compareçam ao estádio e empurrem o time rumo a um bom início de competição.

A partida é especial para o Sousa, já que marca a volta do time sertanejo ao Campeonato Brasileiro após quatro anos. Por isso mesmo, o clima na cidade é de ansiedade para o confronto. De acordo com o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, muitos torcedores estão eufóricos com a possibilidade de ver o time sertanejo disputar novamente uma competição de nível nacional.

– Tem sido um clima muito especial. A cidade já está respirando o jogo, e nós temos plena certeza de que o Estádio estará lotado. É uma oportunidade única ver o nosso time disputar uma competição dessa importância – disse Aldeone Abrantes.

As vendas dos ingressos começam na manhã deste sábado, véspera do duelo, e vão até momentos antes da partida, sempre nas bilheterias do Marizão. Vale lembrar que também estarão disponíveis bilhetes pelo programa Gol de Placa e que cada torcedor tem direito a apenas um ingresso nesse sistema. Para ter acesso ao Gol de Placa, é necessário apresentar o valor de R$ 50 em notas fiscais, além do número do CPF e um documento oficial com foto.

Raphael Freitas está regularizado

Dentro de campo, o treinador do Sousa ganhou um importante reforço para a estreia na Série D contra o Globo FC. O atacante Raphael Freitas, principal contratação para a competição, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode vestir a camisa do Dinossauro contra o time potiguar.

A partida entre Sousa e Globo FC acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Marizão. Além do time potiguar, o Dinossauro ainda tem pela frente, na primeira fase do torneio, as equipes do América-PE e Galícia-BA.

As informações são do G1.