“Sou deputado de governo, mas não vou mudar meu voto”, dispara Anísio Maia

    0

    O deputado estadual reeleito pelo Partido dos Trabalhadores, Anísio Maia, voltou a ratificar que agora é um deputado da base do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Contudo, o parlamentar fez questão em dizer que está chegando agora na base aliada, mas que isso não vai significar que irá mudar o seu voto em algumas matérias polêmicas que ainda tramitam na Casa.

    “Eu sou partidário. O PT está com o governador Ricardo Coutinho, mas isso não quer dizer que eu irei mudar o meu voto. Irei continuar a defender as minhas bandeiras de luta e principalmente agora depois da minha reeleição, que são os movimentos sociais”, explicou.

    Anísio ressaltou ainda que o PT está enganjado sim na campanha do socialista agora no segundo turno, por acreditar que Ricardo irá fazer uma gestão ainda melhor que a primeira.

    “O PT está trabalhando sim para a campanha de Ricardo. Agora com a chegada do Frei Anastácio mostra isso. Acreditamos que o governador Ricardo Coutinho possa fazer um governo melhor agora no seu segundo mandato”, finalizou o deputado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]