Solenidade oficializa criação de ONG que resgata animais das ruas

0

O grupo Ajude Anjos de Rua, que hoje já congrega cerca de 11 mil seguidores nas redes sociais, vai se transformar oficialmente em uma organização não governamental (ONG). A solenidade de assinatura de criação da ONG acontece em evento programado para o dia 31 de julho (num domingo), na quadra do Clube Cabo Branco, no Bairro do Miramar, em João Pessoa.

 O evento, que começa a partir das 10h e se estenderá até as 17h30, com a solenidade de assinatura às 15h, está aberto a toda a população da Região Metropolitana de João Pessoa. Estão sendo convidadas autoridades (secretários e dirigentes municipais e do estado ligados à área do meio ambiente); coordenadores, defensores e protetores independentes e de outras ONGs já atuantes no estado; representantes do Ministério Público da Paraíba, do Ministério Público Federal, do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar; etc.

 Durante todo o dia do evento, a coordenação do Ajude Anjos de Rua colocará à disposição do público presente ao Clube Cabo Branco brechós, feira de adoção, tenda de produtos do Anjos de Rua (canecas, marca-páginas, camisetas, chaveiros etc.), estandes de parceiros (clínicas veterinárias e pets shops). “Também vamos ter um espaço para recebermos doações de rações para animais de rua. Uma parte dessas doações será destinada a ajudar protetores independentes”, explica Fabíola Rezende, fundadora e uma das coordenadoras do Anjos de Rua.

 Ela ainda informa que a venda dos produtos do Anjos de Rua é destinada ao pagamento do tratamento dos animais resgatados e socorridos às clínicas veterinárias parceiras.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here